A Ajuda Que o Projeto “Primeiro aprender” Nos Traz













O projeto Primeiro Aprender está nos ajudando bastante, nos faz raciocinar rápido, ler bem e entender sobre cada assunto de cada matéria. Esse projeto foi um tesouro muito valioso que o governo do Estado promoveu para as escolas públicas do Estado do Ceará. Com ele, necessitamos apenas do interesse de cada um, porque o mais importante está contido nele, que são os textos para serem lidos e compreendidos.

Esse projeto necessita de muita atenção, pois requer a nossa concentração e entendimento lógico para podermos compreendê-lo.

Na minha opinião ,esse projeto foi uma das coisas mais importantes que o governo lançou, pois está fazendo com que todos os alunos reflitam, raciocinem e criem idéias para desenvolver qualquer atividade, ajudando assim aqueles que têm dificuldades na aprendizagem.

João Batista Alves da Silva

1 ano “B “

Projeto “Primeiro Aprender”

Estou participando de um projeto que considero muito importante para nós, alunos do primeiro ano, porque com ele podemos melhorar a nossa aprendizagem, principalmente, no que diz respeito à leitura e compreensão de texto, fazendo com que reflitamos antes de resolver qualquer tipo de problema.

Com a chegada desse projeto, percebi que o rendimento dos alunos na sala de aula, como também no comportamento e participação, vem melhorando dia-a-dia.

Espero que cada um de nós estudantes aproveite cada aula dessas apostilas e tenho a certeza de que , se continuarmos acompanhando com atenção e empenho , concluiremos esse projeto com muito conhecimento e sucesso.

João Rafael Nunes Guilherme

1 ano B